quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oração de Saõ Cipriano para Emprego

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS Pelos poderes de São Cipriano: RBR virá agora atras de min. Ligará agora pedindo para volrar. RBR vai vir de rastro.apaixonado,cheio de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.SÃO CIPRIANO,AFASTE DE RBR QUALQUER PESSOA,QUE RBR me procure a todo o momento,chega de mentiras quero apenas as verdades.hoje e agora,desejando estar ao meu lado que RBR tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele que o RBR não possa mais viver sem min.que o RBR sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.agora com quem estiver onde estiver ele irá parar porque o pensamento de RBR esta em min.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em min a todo momento dos seus dias tenha o pensamento o em min que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.que o RBR queira abraçar-me beijar-me cuidar de min proteger -me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia fazendo assim com que RBR me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.São Cipriano.faça o RBR sentir por min um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que RBR tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por min e que seu corpo só a min perteça que o RBR só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhado em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar o RBR e trazer-lo de de volta pra min apaixonado,carinhoso,devotado,dedicado,fiel e cheio de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra min o rápido possível.que RBR sinta orgulhoso de dizer a todos que sou sua namorada que jamais tenha vergonha de min.que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de min se separar .que eu e o RBR possamos viver em paz e unidos pelo amor.peço isso aos poderes de São Cipriano.Amém.PASSE ESTÁ MENSAGEM PAPA TRÊS ALTARES E RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA



mandaram pra mim e eu vou te passar...va atras de quem voçe ama!!!nunca deixe aquele que voçe ama por aquele que voçe deseja pois aquele que voçe deseja te deixara pelo que voçe ama esta noite a meia noite teu amor verdadeiro,dara conta de que te ama,algo acim acontecera emtre 1 e 4 hs amaha esteja preparada para o maior chogue de sua vida !se romper esta corrente tera ma sorte no amor publigue deus abençoes e proteja....
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove ...
Nossa senhora do desterro,desenterre RBR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBR venha para mim TZF,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário