quarta-feira, 21 de julho de 2010

falsa felicidade

quem sou eu:
Eu odeio casais felizes! Ou melhor, eu ODEIO casais que querem parecer felizes! E a Internet se tornou o habitat natural e preferido dos casais (in)felizes. Quem são eles? Bom, sabe aqueles casais que postam fotos no Orkut (ou postam no Twitter o link para as fotos) de todas as viagens do casalzinho 20? Eles vão à padaria e você recebe o aviso de atualização: "Fulano adicionou 95 fotos ao álbum 'Eu e meu amor queimando rosca'...". Ei, não me entenda mal, é rosca de padaria, mente suja! Passam dois dias e um novo nick aparece no MSN: "Muito feliz, obrigado, amor. Fim de semana perfeito!". O namoro nem bem começou e um dos pombinhos já está jurando amor eterno a um desconhecido no próprio blog. Amor, né? Hummm... sei...Aviso, quando ver coisas do gênero: DESCONFIE! Deixa o sexto sentido falar mais alto, deixa pular livre a pulga atrás da orelha, meu caro. Quem está feliz, quem é feliz, de verdade, não precisa lembrar aos outros a todo momento de que está feliz. Quem é feliz não necessita ficar gritando ao mundo "ei, olhem para mim, eu estou feliz!". A verdade é que quem fica expondo sua suposta felicidade ao mundo, atualizando fotos e mais fotos de um namoro aparentemente perfeito quer, no fundo, é se convencer de que é assim tão feliz quanto as fotos mostram.
Se as fotos são para atingir quem você ama de verdade, vá lutar por esse amor, indiretas só te levam diretamente a lugar nenhum. Se as fotos são para provocar o ex que seu par ainda ama, libera essa pessoa, libera essa energia para ficar ao lado de quem realmente gosta. Se as fotos são para mostrar aos invejosos que você é feliz, desista, ninguém te conhece tanto quanto um inimigo, então, você não vai enganá-los. Além disso, a grande verdade da vida é que ninguém se importa com a sua vida, pois só uma pessoa pode sentir e viver a sua vida, e esse alguém é você.Por isso, eu quero falar com você. Sim, com VOCÊ, que eu sei que está lendo. Pára o show! Quando a noite escurece e você deita só (sim, é possível estar só mesmo tendo alguém no outro travesseiro) não tem câmera nenhuma fotografando, quando a vida real te chama, não tem ninguém comentando nas suas fotos do Orkut, não tem nenhum espectador observando seu coração pedindo por uma vida mais sincera e feliz de fato. Você pode enganar meio mundo, mas nunca o mundo inteiro, nunca seu próprio coração. Então, para que se sujeitar a isso? Por que mentir a si mesmo? Você não precisa fingir só para fazer o social de que tem alguém ao lado. Então, colega, eu quero te dizer: termina essa farsa e parte para outra, mas, por favor: SE VALORIZA! E não pense que sou amarga ou mal amada definitivamente, meu bem, a mal amada, NÃO SOU EU!

E, ah, lamento se a carapuça servir: se a roupa é seu número e não gostou disso, culpe a sua dieta e não a grife!

Nenhum comentário:

Postar um comentário