terça-feira, 17 de agosto de 2010

quem sou eu:

o que vem de baixo,não me atinge pois costumo manter minha compostura. E, saiba que as pessoas que nos tentam atingir, é porque querem que nós façamos o seu jogo, ou seja, que reajamos e entremos no mesmo ciclo delas. A melhor resposta mesmo e calar-se e abster de responder uma ofensa, pois dessa forma atingimos muito mais esses caluniadores do que dar um bom soco no estômago delas. Creio nisso. A sensatez vai pras cucuias quando o ciúme não está mais relacionado ao presente, e sim ao passado de quem você ama, um passado que não foi compartilhado, um passado que você não conhece, um passado onde você não existia.é ciúmes o nome disso. Já nem mesmo é amor. Julgar os outros é um sinal de fraqueza. Quanto mais você julga, pior você está consigo mesmo. É desviar a atenção das pessoas para os outros. No fundo, você sabe que tem falhas, mas é muito mais cômodo contar os defeitos dos outros do que os seus próprios. Julgar a si próprio sim, nos próprios pensamentos, é válido, é importante, é útil, nos faz crescer. Mas somente a si próprio. Ao analisar nossa própria vida, estamos crescendo, corrigindo as falhas, lapidando a “escultura” da nossa vida. Estudando e aprendendo com a vida. Analisando as falhas dos outros, estamos deixando de viver nossas próprias vidas…e por vc julgar a mim e a minha familia eu não vou curti a vida.eu quero e mais nada como um dia após o outro eu sei esperar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário