terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agradecimento

Eu agradeço a Deus ...
Pelos
impostos que eu pago, porque isso
significa que tenho um emprego ...
Pela
confusão que eu tenho que limpar
após uma festa, porque isso
significa que estive rodeado de
amigos ...
Pelas
roupas que estão um pouco
apertadas, porque isso significa
que tenho alimentos para comer ...
Pela
minha sombra que me segue, porque
isso significa que ando ao sol ...
Pelas
paredes de casa, que precisam ser
pintadas, pela lâmpada que precisa
ser trocada, porque isso significa
que tenho minha moradia ...
Por
todas as críticas que faço às
coisas que não me satisfazem, porque
isso significa que tenho liberdade de
expressão ...
Pelo
único lugar para estacionar que
encontro, bem ao fundo do
estacionamento, porque isso
significa que, além de ter a felicidade
de poder andar, tenho a sorte de ter um meio
de transporte ...
Por
aquela senhora que, desafinadamente,
canta atrás de mim, porque isso
significa que posso ouvir ...
Pelo
cansaço e os músculos doloridos
que eu sinto ao final do dia, porque
isso significa que tenho saúde para
trabalhar ...
Pelo
despertador que toca às primeiras
horas da manhã, porque isso quer
dizer que estou VIVO !
E,
finalmente ... Pelos e-mails que
recebo diariamente, o que significa
que tenho amigos que pensam em
mim, ainda que em poucos minutos, diante
de uma tela ...
Por
mais difícil que esteja sua
situação, tente sorrir.

Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário