segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Exu Tiriri de Umbanda
Mora na encruzilhada
Toma conta e presta conta
Ao romper da madrugada



II
Eu sou Seu Sete Capas
Dono das Sete Encruzilhadas
Comigo não quero graça
Eu não sou de caçoada



III
Tranca Rua no reino
Oh meu Deus o que será
Ele vai girar Ele vai girar
Chegou seu Tranca Rua
Para todo mal levar



IV
Exu que tem duas cabeças
Ele gira para os filhos de fé
Uma é de Satanás do inferno
Outra é de Jesus de Nazaré



V
Querem me matar
Gira Mundo
Querem me acabar
Gira Mundo
Toma conta dele
Gira Mundo
Vai girar com ele
Gira Mundo


VI
Orerê, Orará
Pemba d’Angola mandou me chamar
Se eu não fosse filho de pemba
São Cipriano não vinha cá



VII
Foi, foi Oxalá quem mandou eu pedir
Me mandou implorar
Que as santas almas viessem me ajudar
Com Seu Tiriri na encruza
De joelho a gargalhar



VIII
De terno branco, seu punhal de aço puro
O seu ponto é seguro
Quando vem pra trabalhar
Segura o nego, que esse nego é Zé
Pilintra
Na descida do morro ele vem
Pra trabalhar


IX

Se ele é
Capitão da encruzilhada, ele é
Ele é
Ordenança de Ogum
Sua coroa quem lhe deu
Foi Santo Antonio
Sua djina quem lhe deu
Foi Omulu
Oi salve o céu
Salve o sol e
Salve a lua
Saravá seu Tranca Rua
Que é dono da gira
No meio da rua
Ina ele é mojubá (bis)
Saravá seu Tranca Rua
Que é dono da gira
No meio da rua


LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

LAROIÊ

EXUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário